A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

3 de fevereiro de 2010

0

PROJETO MÚSICA NA PRAÇA

 A Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, convida a comunidade para se fazer presente, nos dias 04 e 12/02/2010, para participar da apresentação do 
"Projeto Música na Praça".
 
Projeto Música na Praça acontece dia 04 na praça Castro Alves e Hernani Sá
Idealizado pelo cantor e compositor Itassucy, e contando com o apoio da Secretaria de Turismo, o Projeto Música na Praça vem sendo aplaudido pelos freqüentadores de barzinhos que se localizam nas praças de Ilhéus, sempre a partir das 19 horas e até às 22 horas. Nesta quinta-feira, dia 04, por exemplo, o projeto será desenvolvido simultaneamente na praça Castro Alves, centro da cidade, e no bairro Hernani Sá, contando com os convidados Nado e Capitão de Areia, e Nelson e Herbert, respectivamente.
Presente em todas as noitadas, Itassucy adianta que a Música na Praça, no dia 05, acontecerá na praça Santa Rita, no alto da Conquista, tendo como convidados Bebeto e João Carlos, , e no dia 12, retorna ao Hernani Sá com Nelson e Roberto, e à praça Castro Alves com ele próprio fazendo show especial, além das participações de Keketa e Leonardo Léo.
O projeto foi lançado com bastante sucesso no dia 22 de fevereiro, na praça Castro Alves, com shows de Tito Moreno e Deraldo Nogueira, prosseguindo no dia 28 no Hernani Sá com Tito Moreno e Gabriela Maia. Já no dia 29, a Música na Praça foi desenvolvido na Castro Alves tendo como convidados Brena Gonçalves e João Elias, e participação especial de Edu Neto.
Para a secretária de Turismo, Ana Matilde da Hora, embora seja um projeto simples ele vai de encontro aos freqüentadores desses locais que apreciam uma boa música, com estilos variados, “além de servir para divulgar melhor as performances dos nossos artistas que estão sempre se aperfeiçoando e mostrando que Ilhéus é um celeiro de músicos excelentes”, afirmou.







ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO HERNANI LOPES DE SÁ
Grupo Pró Urbis - Trabalho e Compromisso
Trazendo informações até você!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: