A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

11 de julho de 2011

2

SECRETÁRIO DE GOVERNO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

REUNIÃO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES COM O SECRETÁRIO DE GOVERNO SR. JOSÉ NAZAL
No último dia 05 de julho de 2011 (terça-feira), a Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, realizou uma reunião  no horário de 19:30 às 21:00 horas, para apresentação do Secretário de Governo do Município de Ilhéus, Sr. JOSÉ NAZAL, a comunidade local e adjacências, onde foi efetuada uma exposição da demarcação, da nova área física do Bairro Hernani Lopes de Sá, com a incorporação do Conjunto Santo Antônio de Pádua, Conjunto da Faelba, Loteamento São Caetano e Alto das Oliveiras (mais conhecido como Mambape).
E no momento, foi apresentado também, um acervo fotográfico e histórico da cidade de Ilhéus, o qual trouxe muito conhecimento para o público presente. Ao final da reunião o Secretário de Governo, Sr. JOSÉ NAZAL, presenteou com um livro “A história da nossa Ilhéus”, o Sr. MIRO, representante do Alto das Oliveiras.
Agradecemos e parabenizamos o Sr. JOSÉ NAZAL, pelo grandioso conhecimento da nossa história e convidamos para que, em outra oportunidade, possa realizar uma apresentação para um público maior, da nossa comunidade.




2 comentários:

Roberto Corsário disse...

Não desmerecendo a pessoa do Sr. Jose Nazal, que institucionalmente tem credibilidade de secretário municipal, apenas como informação para o público, o Secretário de Governo é o Sr Magno Lavigne. Aproveito para parabenizar O Sr Jose Nazal pela visita e a titulo de proposta que se faça em todas as Associações de Moradores e comunitárias do município, reuniões institucionais como esta não apenas para esses esclarecimentos, tambem como agente de ligação entre a comunidade e o poder público municipal.

Pedro Alves disse...

Parabéns a Associação de Moradores do Hernani Sá, Parabéns Odailson e toda a Diretoria, também José Nazal. São inciativas desse porte que só faz engrandecer a comunidade. Esperamos com anseio o boletim informando a todos os moradores das comunidades que compoem o bairro, a mudança ocorrida, com todos os ítens necessários.

Atenciosamente
Pedro Alves - Assoc. Mor. Sto. Ant. de Pádua.