A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

11 de novembro de 2010

0

INFORMATIVO PARA A COMUNIDADE HERNANI SÁ


1º TÓPICO
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS

Sabendo das Audiências Públicas através de jornais, que as mesmas estão sendo direcionada para os bairros de Salobrinho, Teotônio Vilela, Barra e  Distrito de Banco Central, o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, Sr. Odailson Lelis Aranha, presente à sessão, solicitou a Vereadora, Srª Carmelita, um espaço de três (3) minutos, para proferir algumas palavras, na Sessão que estava sendo realizada, no dia 10 de novembro de 2010, presidida pelo Vereador Sr. Dinho Gás, e aceito pelos demais Vereadores, que estavam em plenário. Diante da concordância do seu pedido, o Sr. Odailson solicitou uma Sessão, também na Zona Sul de Ilhéus, que provavelmente, será no dia 26 do corrente mês, em local a ser divulgado posteriormente.

2º TÓPICO


SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA NO BAIRRO HERNANI SÁ

Para que a comunidade fique por dentro dos acontecimentos do seu bairro, a Associação de Moradores trouxe para participar da reunião ordinária, no último dia 08 de novembro de 2010 (segunda-feira), o Secretário de Planejamento e Infraestrutura do Município de Ilhéus, Sr.  Alysson Mendonça, que esteve reunido com os moradores e comerciantes do bairro Hernani Sá. A reunião teve como pauta a ocupação da praça principal por comerciantes e ambulantes não regularizados e a pavimentação dos prolongamentos dos caminhos 45 ao 50. Houve debate e reivindicações de melhorias do nosso bairro, principalmente as partes mais precárias, que são os prolongamentos. Associação dos Comerciantes da praça da Urbis, solicitou ao Secretário, medidas para retirada de alguns ambulantes, que estão se instalando de forma irregular.
O secretário Alysson Mendonça, lembrou que todas as reivindicações, terão que ser encaminhadas a Secretaria de Planejamento, através da Associação de Moradores do Bairro, para que seja tomadas as devidas providências.
 A ocupação da praça pelos ambulantes não autorizados, o Secretário não deixou nenhuma dúvida, foi claro, e disse ainda, que os comerciantes e moradores que deveriam decidir a forma melhor para utilização do espaço da praça para fins comercias, ficando a associação de moradores responsável, para encaminhar o documento com o resultado da reunião e a conclusão do Parecer.

Nenhum comentário: