A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

29 de outubro de 2010

0

MUTIRÃO DA COLUNA

 "QUIROPRAXIA"
           A Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, trouxe para a comunidade, nos dias 27 e 28 de outubro de 2010, profissionais (Dr. Scott Carpenter, Emily Picha, Zach Luhan, Ozane Olsen e Zack Mason) envolvidos no atendimento da QUIROPRAXIA, onde mais de trezentas pessoas, se fizeram presentes à sede da Associação, de todas as faixas etárias, que sofrem com dores na coluna, hérnia de disco, dores ciáticas. 
Essa é mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Projeto Cidade-Irnãs de Ilhéus. 
Os Quiropraxista são de uma das mais tradicionais faculdades americanas, a Palmer College of Chiropractice, que possui mais de 115 anos de existência. 
A organização ficou a cargo dos membros da Associação e voluntários das Cáritas, que conduziram o processo de atendimento aos pacientes, no preenchimento das fichas com informações sobre o atual estado de saúde e problemas apresentados, para posterior encaminhamento, para uma consulta com os Quiropraxistas, onde foram submetidos a uma triagem, para detctar os sintomas apresentados através de exames neurológicos e ortopédicos. Registramos também, nesses dois dias de Mutirão da Coluna, a presença de profissionais do CTA, que fizeram o grande trabalho de orientação e prevenção, perante as pessoas que estavam no local.
A expectativa foi excelente, Associação de Moradores - Grupo Pro Urbis, estará trabalhando para sempre trazer, eventos como este, para a nossa comunidade.





























Nenhum comentário: