A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

12 de outubro de 2010

1

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS - DOMINGÃO DA CRIANÇA

“II DOMINGÃO DA CRIANÇA”
Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, realizou no último dia 10-10-2010 (domingo), o “II DOMINGÃO DA CRIANÇA”, na área verde entre os caminhos 41 e 42, no horário de 10:00 às 17:00 horas, uma programação cheia de alegria, onde as crianças se divertiram pra valer, com sorteios e distribuição de brinquedos.
Houve distribuição de pipoca, bombons, salgadinhos, geladinho, cachorro quente, picolé e refrigerante, não só para as crianças, como também, para todos aqueles que estavam presentes no local da festa. Graças aos grandes parceiros da Associação, que fizeram suas doações, para que pudesse acontecer este evento.
Além das atividades e brincadeiras organizadas por nossa parceira,  AILYN MARCELA, que soube conduzir com brilhantismo e profissionalismo, as diversas atividades no decorrer do evento. As crianças também se divertiram muito com as pinturas de caricaturas no rosto, onde as crianças eram pintadas, umas mais bonitas que as outras.  No local, ainda existiam vários brinquedos como: balanço, escorregadeira, pula-pula e outros.
Animação ficou também por conta da JANETE LAINHA, que trouxe para animar  e abrilhantar a festa, personagens de Walt Disney, como MIKEY E MINE.
Contamos também, com duas (2) profissionais da SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DO MUNICIPIO DE ILHÉUS, Psicóloga TATIANA GONÇALVES e Agente Social ADRIANA CARVALHO, (CRAS), que fizeram um brilhante serviço de Orientação às Famílias, presentes no local do evento, e um Fotógrafo que estava tirando fotos 3 x 4 para documentação. 
Destacamos a presença de várias personalidades públicas, que estiveram presentes no local do evento: Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Ilhéus – Vereador JAILSON NASCIMENTO, Secretário de Serviços Urbanos do Município de Ilhéus – Sr. CARLOS FREITAS, Vereador ZÉ NEGUINHO e o Controlador do  Municipio de Ilhéus - Sr. EDSON SILVA.
Como no ano passado, houve também o torneio de futebol de areia para crianças, com abertura em alto estilo, ao som do Hino Nacional. O torneio ocorreu com tranqüilidade e com premiação aos vencedores. Dessa vez, foi em homenagem ao Sr. ADELSON, fundador da primeira associação de futebol do bairro, integrante agora, do Quadro de Sócios, da Associação de Moradores do Bairro.
O Policiamento marcou presença, garantindo a segurança do evento, que graças ao Bom Deus, transcorreu sem nenhum problema.
     
                    PARABÉNS ASSOCIAÇÃO DE MORADORES,
PELO GRANDIOSO EVENTO,
AS CRIANÇAS AGRADECEM!!!!!!!!

Um comentário:

Leôncio disse...

Essa festa foi muito boa! A Associação está de parabéns! Que continue sempre assim!

Abraços