A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

31 de maio de 2010

0

SESSÃO ESPECIAL EM DEFESA DO COMPLEXO INTERMODAL


SESSÃO ESPECIAL DISCUTIRÁ AÇÕES EM DEFESA 
DO COMPLEXO INTERMODAL
A Câmara de Vereadores de Ilhéus, através do requerimento do presidente e do vice-presidente do legislativo, vereadores Jailson Nascimento e Edvaldo Nascimento respectivamente, realizará na tarde da quarta-feira (02/05), a partir das 15:00 horas, uma Sessão Especial,  com algumas lideranças, para discutir as ações em defesa do Complexo Intermodal.
Na tarde da última terça-feira (25/05), os vereadores Jailson Nascimento, Edvaldo Nascimento (Dinho Gás) e Paulo Carqueja, estiveram reunidos com os integrantes da Comissão de Mobilização do Movimento em Defesa do Complexo Intermodal, onde se fez presente o Presidente da Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, o Sr. Odailson Lelis Aranha,  para acertar os últimos detalhes, para realização da Sessão Especial.
Durante a reunião, as idéias e propostas que serão debatidas durante a Sessão Especial, foram apresentadas aos vereadores. A reunião serviu para que tudo fosse esclarecido e acertado, finalizou o presidente do legislativo, que é um dos autores do requerimento para  realização da Sessão Especial, vereador Jailson Nascimento.
Na tarde de quarta-feira (02/05), sairá um ônibus do bairro Hernani Sá, que passará pelo Nelson Costa, em direção ao centro de Ilhéus.
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES – GRUPO PRÓ URBIS

Nenhum comentário: