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13 de dezembro de 2009

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Eleição para o Biênio 2010 a 2012 - AMBHLS


ELEIÇÃO – 2009 -  SUCESSÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO HERNANI LOPES DE SÁ
CÓPIA DO EDITAL PUBLICADO NO JORNAL, DIÁRIO DE ILHÉUS,
DO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2009.


Edital
A Presidente da Diretoria Executiva da Associação de Moradores do Bairro Hernani Sá, Maria de Fátima Fraga de Souza, participa o resultado da reunião da Assembléia Geral para instituição da Comissão Eleitoral, Elaboração e aprovação do Regimento da Eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2010-2012 da Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, em vinte e nove de outubro de dois mil e nove com um público de cinquenta e sete pessoas, no qual ficou estabelecido, através de votação por maioria do público existente, o seguinte:
01 - Cada representante para inscrição das chapas, deverá apresentar uma pessoa que fará parte da Comissão Eleitoral;
02 - A Presidente da Associação de Moradores, deverá indicar uma pessoa para fazer parte da Comissão Eleitoral;
03 - A data da inscrição das chapas será 15 dias após a data da publicação do Edital;
04 - O dia previsto para realização do Pleito Eleitoral é 13/DEZ/2009; e

convoca os moradores para participarem da eleição que definirá a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o biênio janeiro de 2010 a janeiro de 2012.
Ficando deliberado o seguinte:
  • Inscrição das chapas será no período 13/Nov./2009 a 27/Nov./2009, na sede da Associação e terá uma taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais), para custear as despesas como: quentinhas, água, lanches, para a comissão eleitoral e fiscais;
  • Data da eleição 13/dez/2009 no Colégio Estadual Moyses Bohana das 8:00 as 17:00 horas, que será procedida de um morador por residência, portando documento de identidade e comprovante de residência, e se for inquilino, mais contrato de locação (no mínimo seis meses);
  • A coordenação da eleição ficará a cargo da Comissão Eleitoral; e
  • Os pré candidatos constantes das chapas, no ato da inscrição deverão apresentar os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência atual e Certidão de Antecedentes Criminais (nada consta).


Maria de Fátima Fraga de Souza
Presidente

3 comentários:

Adenílson disse...

Gostei de ver, esse ano as coisas estão mais organizadas, mais sérias. E caso ganhe, que continue assim, que não desanimem!

Um abraço a todos do Pró Urbis

Ricardo disse...

Parabéns ao Grupo Pró Urbis, pela iniciativa de divulgar todas as realizações nesse espaço!

Alberto disse...

Vamos pra frente Pró Urbis!