A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

20 de julho de 2011

0

ENGENHEIROS DA PREFEITURA E EMBASA VISITAM O BAIRRO HERNANI LOPES DE SÁ

No último dia 14 de julho de 2011, após reivindicações efetuadas, Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, acompanhou a visita de um Engenheiro da PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS, um Engenheiro e um Técnico da EMBASA, onde foi efetuado um levantamento nas ruas e caminhos do bairro, cujo calçamento encontra-se com problema de afundamento.
Esta visita tem a finalidade de realizar uma avaliação, na drenagem pluvial e o sistema de esgoto, no sentido de apurar a causa das erosões encontradas. 







 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRÓ URBIS

12 de julho de 2011

0

IV BINGO DO BOI

Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, cumpriu mais um evento constante da programação anual, prevista para os  dias (08, 09 e 10/07/11), com a realização do IV BINGO DO BOI, onde tiveram várias atrações musicais como, TITO MORENO e ROBERTINHO ROCHA, XEIRO NO CANGOTE, NEGO, SERGIO SENA e CONEXÃO PRAEIRA. Também tivemos apresentação da quadrilha OS DINOSSAUROS e academia GRAN JETÊ, além do big sarapatel servido no domingo, a partir das 12:00 horas.













 Dessa vez, o ganhador do prêmio maior “O BOI”, foi um morador do próprio bairro, residente no caminho 21, casa nº 1 – WILTON LUIZ LEMOS RIBEIRO DE SOUZA.


Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, agradece aos nossos parceiros, que colaboraram para que esse evento pudesse acontecer.

11 de julho de 2011

2

SECRETÁRIO DE GOVERNO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

REUNIÃO NA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES COM O SECRETÁRIO DE GOVERNO SR. JOSÉ NAZAL
No último dia 05 de julho de 2011 (terça-feira), a Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, realizou uma reunião  no horário de 19:30 às 21:00 horas, para apresentação do Secretário de Governo do Município de Ilhéus, Sr. JOSÉ NAZAL, a comunidade local e adjacências, onde foi efetuada uma exposição da demarcação, da nova área física do Bairro Hernani Lopes de Sá, com a incorporação do Conjunto Santo Antônio de Pádua, Conjunto da Faelba, Loteamento São Caetano e Alto das Oliveiras (mais conhecido como Mambape).
E no momento, foi apresentado também, um acervo fotográfico e histórico da cidade de Ilhéus, o qual trouxe muito conhecimento para o público presente. Ao final da reunião o Secretário de Governo, Sr. JOSÉ NAZAL, presenteou com um livro “A história da nossa Ilhéus”, o Sr. MIRO, representante do Alto das Oliveiras.
Agradecemos e parabenizamos o Sr. JOSÉ NAZAL, pelo grandioso conhecimento da nossa história e convidamos para que, em outra oportunidade, possa realizar uma apresentação para um público maior, da nossa comunidade.