A Associação conta atualmente com:
407 Associados
Venha fazer parte também da nossa Associação!

27 de dezembro de 2010

0

REUNIÃO AGÊNCIA BRADESCO

Hoje dia 27DEZ2010 (segunda-feira), Associação de Moradores em audiência na Agência do Bradesco Centro-Ilhéus, onde estavam presentes, o Presidente, Vice-Presidente e Tesoureiro, para tratar de assunto de interesse da Comunidade Hernani Sá e Adjacências, que é a instalação de um caixa eletrônico no bairro, para melhor atender a população. Do resultado da reunião, "a priori", cabe salientar, que a Associação de Moradores irá intermediar, a instalação do "Bradesco Expresso", em casas comerciais do bairro (farmácia, mercados, etc...), que facilitará a vida de todos, no tocante a abertura de contas, preenchimento de propostas para cartão de crédito e pagamentos de diversas contas (água, luz, telefone, etc...). Desde já, fica registrado que Associação de Moradores, estará sempre buscando o melhor para a Comunidade.
 
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRO URBIS

26 de dezembro de 2010

0

IDÉIAS RECICLAVEIS

A Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá, montou (armou) nas praças e na área externa da sua sede, árvores de natal, confeccionadas com CDs velhos, pois os mesmos estão dando um colorido tanto ao dia como a noite, abrilhantando as festas de final de ano.
 
 
 
 
 
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRO URBIS
0

ACIDENTE OCORRIDO NO BAIRRO HERNANI SÁ

Na sexta-feira (24/12) véspera de natal uma árvore caiu em cima de uma casa, situada no caminho 38, casa nº 11 e que foi necessário solicitar a equipe do Corpo de Bombeiros e que, de imediato foi atendido, realizando com sucesso a retirada da árvore, sem causar nenhuma vítima. Cabe salientar, que nesta mesma árvore, havia uma casa de abelhas, que poderia atingir os moradores das proximidades, causando situações de perigo.
Parabéns a toda equipe do Corpo de Bombeiros. 
 
 
 
 
 
 
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRO URBIS
1

AGRADECIMENTOS

A Associação de Moradores do Bairro Hernani Lopes de Sá e Comunidade local, parabeniza a Secretaria de Serviços Urbanos, pelo Mutirão que vem realizando, com as equipes de iluminação pública, capinagem e roçagem de ruas, avenidas e praças do bairro.
E desejamos que esta parceria seja multiplicada no ano de 2011.
 
 
 
 
 
 
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRO URBIS
0

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES EM AUDIÊNCIA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ILHÉUS

DIA 22/12/2010
Audiência realizada quarta-feira (22/12) às 15:00 horas no Palácio Paranaguá, o Sr. Prefeito NEWTON LIMA, recebeu os membros da Associação de Moradores e Líderes de caminhos do bairro Hernani Sá, onde foram reiterados vários pedidos, assinados pelo Prefeito no mês de Julho/2010, e em destaque haviam problemas relacionados:
-   referente à infra estrutura dos caminhos 45 ao 50;
- mudança do padrão de iluminação do eixo principal e das transversais; e
-   manutenção das quadras esportivas e praças.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 ASSOCIAÇÃO DE MORADORES - GRUPO PRO URBIS

22 de dezembro de 2010

0

CONFRATERNIZAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO HERNANI LOPES DE SÁ


No último dia 17DEZ2010 (sexta-feira), os membros,  associados, familiares, amigos e parceiros, realizaram a confraternização na área externa da sede da Associação de Moradores, onde compareceram várias pessoas e foram enviadas mensagens de Natal e um breve balanço da trajetória de um ano de gestão.  Foi conclamado para o ano de 2011, muita união, harmonia, compreensão, solidariedade e efetividade no quadro da Associação, para que possamos enfrentar as dificuldades, que não são poucas, no decorrer das realizações das atividades, do próximo ano, em prol da Comunidade do Bairro Hernani Sá. 
Membros que participaram da confraternização:
Odailson, Adilson, Manoel Barbosa, Jorge Reis, Paulo Carmo, Euler, Roque, Dr. Ruy, Raimundo José, Antônio Nascimento, Guilherme, Marcos Longo, José Lopes, Paulo do Valle e Humberto Lopes.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO